Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mago Rank A Fairy Tail

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Quando Cheguei a cidade fui direto ao local da casa onde a familha da criança então começei a falar onde estava a criança quando desapareceu e eles disseram que estava numa excursão com uma escola de magos nas geladas montanhas e acalmei as pessoas falando que iria acha-lo são em salvo,então parto para as montanhãs com Phanter Lily passo a manha andando quando avisto 2 pessoas entrando numa caverna,lá dentro havia mais 2 com uma criança então logo penso que deve ser eles e digo '' Então são vocês que roubaram ele'' e eles respondem ''Sim mas quem é você '' e respondo com sorriso ''Sou o God Slayer Laxus da Guild Fairy Tail,e meu trabalho é trazer a criança de volta '' então Phanter Diz '' Melhor dar a criança'' mas eles não excutam e partem para a luta

Ver perfil do usuário
Mestre Fairy Tail

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Os magos de gelo observavam o que o garoto dizia então que estava com a menina no braço jogava para o segundo mago que se encontrava a 10 metros do garoto e então em um movimento com sua mão esquerda chama o garoto para atacar dando a primeira chance de ataque ao mesmo.

So mais um pouco lv 200 vira sennin o/ e ajudem o Gaarinha tbm o/!
Ver perfil do usuário
Mago Rank A Fairy Tail

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Bem quando Laxus se prepara pede para phanter mudar para forma de batalha e tentar se aproximar dele entao laxus conjura a Canhão do Deus do Trovão

Nome: Canhão do Deus do Trovão
Rank:A
Tipo de Magia : Ataque
Duração: 1 Post's
Nota: O canhão despara 3 esferas ao mesmo tempo
Descrição: O usuário cria um canhão elétrico que ele dispara esferas com poderes de ataque que podem paralisar o oponente.
Obs:

Meu Status

HP: 125x12 = 1500
Poder Mágico: 125x15 = 1875

Mago Rank A → 12 m/s e Dragon Slayer e God Slayer → 10 m/s

Última edição por Laxus dreyar em Seg 11 Fev 2013 - 21:30, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Mestre Fairy Tail

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Cadê seus status e a descrição da magia, cadê velocidade estamos em uma missão porfavor refaça

Ver perfil do usuário
Mago Rank A Fairy Tail

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Bem quando Laxus se prepara pede para phanter mudar para forma de batalha e tentar se aproximar dele entao laxus conjura a Canhão do Deus do Trovão

Nome: Canhão do Deus do Trovão
Tipo de Magia : Ataque
Duração: 1 Post's
Nota: O canhão despara 3 esferas ao mesmo tempo
Descrição: O usuário cria um canhão elétrico que ele dispara esferas com poderes de ataque que podem paralisar o oponente.
Obs:

Meu Status

Mago Rank A → 12 m/s e Dragon Slayer e God Slayer → 10 m/s

Ver perfil do usuário
Mestre Fairy Tail

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Off: Cite sua velocidade na narração.
Magos do gelo se movem a 15m/s.
On: O mago do gelo então com as duas mão utilizava Ica-Make - shield, porém o ataque de raio passava o shield causando um total de 80% de dano no hp do adversario,então levantando conjurava uma magia ICe-Make- Sword, então a 15m/s partia para cima de Laxus realizando 2 cortes verticais e 2 cortes horizontais tentando acertar em pontos fatais e arterias de Laxus.

Ver perfil do usuário
Mago Rank A Fairy Tail

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Então Laxus vendo o ataque do inimigo usa uma tecnica de defesa a Barreira do Deus do Trovão que se locomove a Mago Rank A → 12 m/s e Dragon Slayer e God Slayer → 10 m/s para defender o golpe quase fatal de seu adversario

Nome: Barreira Do Deus do Trovão
Tipo de Magia : Defesa
Duração: 3 Post's
Nota: A barreira tem 3 metros e cobre tudo menos o chão
Descrição: O Usuário fica rodeado por uma grande esfera elétrica que protege o usuário de golpes
Obs:

Meu Status

Ver perfil do usuário
Mestre Fairy Tail

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Cara refaça seu ataque, seu ataque e simples, sem narração nenhuma, cadê as estategias, Tu so usou uma magia, tente criar ataques mais elaborados, tente confudir seu adversario, com armadilhas que lhe darão a vitoria.

Ver perfil do usuário
Mago Rank A Fairy Tail

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Então Laxus pensa que o inimigo tentaria quebrar ataque e barreiras que fossem lançadas contra as espadas então bola uma estrategia onde phanter lily o segura se locomovendo para tras para usar o seu Bafo do Deus do Trovão mirando diante o peito do inimigo para que ele não consegui-se mover-se e caise assim deixando o ataque,sabendo que a velocidade dele é 22 m/s

Nome: Bafo do Deus do Trovão
Rank: C
Tipo de Magia: Ataque
Descrição : Está magia permite o portador fazer um sopro com raios negros esta magia esta magia pode paralisar o inimigo se sor Critica

Meu Status

Ver perfil do usuário
Mestre Fairy Tail

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Varios erros no post, tipo vei, melhore sua narração não narre nada dos outros, e assim sua estrategia esta muito fraca, narre cada movimento de mão de perna para que assim seu ataque seja completo assim como sua defesa.

Ver perfil do usuário
Mago Rank A Fairy Tail

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Então laxus raciocina que talvez possa tentar parar o ataque dele usando uma defesa,então Laxus pula para tras e pondo as duas mãos para frente conjurando uma magia para sua defesa a Barreira do deus do trovão então se esforçando Laxus para o ataque e depois,com suas mão para frente da boca conjura uma magia para ataque o Bafo do Deus do Trovão,então laxus pensa se acertar em meio a os braços do mago do gelo ele não poderia conjurar os o Ice Maker Rapidamente,então ele usa a estrategia com o Bafo do Deus do Trovão a 22 m/s

Nome: Barreira Do Deus do Trovão
Tipo de Magia : Defesa
Nota: A barreira tem 3 metros e cobre tudo menos o chão
Descrição: O Usuário fica rodeado por uma grande esfera elétrica que protege o usuário de golpes
Obs:

Nome: Bafo do Deus do Trovão
Rank: C
Tipo de Magia: Ataque
Descrição : Está magia permite o portador fazer um sopro com raios negros esta magia esta magia pode paralisar o inimigo se sor Critica

Meu Status

Ver perfil do usuário
Mestre Fairy Tail

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Bem vou deixar essa passar e esta aprovado pode pedir no banco.

APROVADO

Ver perfil do usuário

Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: